Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2011

16ª Capitulo - Fight For Your Live - ULTIMO

 

Selena

 

Agora eu tava indo para casa da minha mãe , a minha casa ... Eu tinha tudo muito confuso dentro da minha cabeça ! Eu ainda sinto dores da transformação ... me senti mais segura ! Cause como o Super-Homem ! Quer dizer... Super- Mulher , senti tudo com mais força . Reparei que nas ruas de Toronto já tinha cartazes com a minha cara " Procura-se Selena Gomez " arranquei o cartaz do poste que ele tava pendurado .Rasguei-o em pedacinhos e bati na porta da minha casa ... quer dizer ex-casa . Ouvi a minha mãe correndo para abrir a porta , ela estava usando o perfume da Dior... senti-a o cheiro !

-Quem é ? - abriu a porta , assim que me viu abraçou-me com muita força -SELENA ! - pôs as duas mãos na minha cara , e voltou a abraçar-me . Senti cada batimento do coração dela , eram muito fortes ! -Você ta bem ?! - ela gaguejava , enquanto limpava as lágrimas . Ela me olhou nos olhos mas eu logo desviei o olhar .

-Pressiso de umas coisas minha !

-Entra filha ! - olhei para o chão , dei um passo em frente e nada me aconteceu , dei outro e já tava dentro de casa  comecei a subir as escadas a minha mãe veio atrás de mim - Onde você passou a noite ontem ?

-Na casa de uns amigos...- abri o guarda-roupa e peguei uma mala , coloquei-a em cima da cama e abri-a - Fiquei bêbada!

-Você não fez nada de mais não é ? -me lembrei da noite passada , o que , que havia acontecido comigo .

-Não ... -abaixei a cabeça ,e comecei a pegar toda a roupa do guarda-roupa e por dentro da mala

-Selena o que , que você ta fazendo ? -rapidamente encostei a minha mãe contra a parede - Como você está tão rápida ?! SELENA O QUE , QUE TA ACONTECENDO ?! - me perguntou , vi o medo no olhar dela

-Mãe... eu sou uma vampira !

-O QUE ?! VOCÊ NÃO É UMA VAMPIRA ! VOCÊ É O MEU BEBE ! - a voz da minha mãe estava fraca

-Não ... eu sou uma vampira! - comecei a ficar roca

-VOCÊ NÃO É UMA VAMPIRA ! VOCÊ CRESCEU E FICOU MAIS VELHA SELENA ! VOCÊ SAIU DE MIM ... - dito isto ela começou a chorar.

-Me transformei ontem ...

-Como ? - ela me olhou nos olhos , e eu voltei a arrumar as coisas na mala- O que , que você ta fazendo ?

-Protegendo alguem que eu amo ! - fechei a mala e coloquei-a no chão , peguei outra e abri-a em cima da cama

-SELENA PARA ! -ela me empurrou para cima da cama , você vai ficar aqui ! Sendo uma vampira ou não ! - me levantei , e correndo coloquei tudo que estava na comoda/Mesa de Cabeceira / Secretaria etc.  dentro da mala  - PARA ! -gritou , coloquei a mala no chão - EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO , MAS QUANDO A MINHA FILHA VOLTA PARA CASA , ELA CHEGA DIZENDO QUE VAI EMBORA ! E QUE ME QUER PROTEGER ?! SE VOCÊ QUER ME PROTEGER FIQUE COMIGO E COM SEU PAI ! -senti uma lágrima caindo dos meus olhos , comecei a andar para fora do meu quarto . A minha mãe segurou na minha mão , parei e olhei para ela ! Encostei-a contra a parede e olhei-a .

-Eu não queria fazer isso ... mas eu vou fazer ! - sussurrei

-Fazer o que ? O que , que ta acontecendo ? - coloquei a minha mão na cara da minha mãe , e fitei os meus olhos nos dela e respirei fundo

-Você é uma mulher casada , de 32 anos.Eu não sou sua filha ! Se alguém perguntar pela Selena diga que ela morreu . O meu nome é Marie ! Diga a mesma coisa ao seu marido .Agora você so ira "acordar " daqui a 5 minutos - cada palavra que eu dizia era mais uma lágrima caindo em minha face . Larguei-a , ela estava inconsciente .. beijei-lhe a testa - Eu estarei olhando por você... - peguei uma pulseira que eu tinha no pulso , abri a a mão dela  pus a pulseira ... voltei a fecha-la - Era para te sentires segura ... - disse com a voz tremida e outra lágrima caiu . Peguei nas duas malas e desci as escadas correndo , coloquei-as na entrada . Vi uma fotografia minha , da minha mãe e do meu pai . As fotos... não podiam ficar ! "Dei uma volta "na casa  e tirei todas a fotos que eu aparecia . Deixei apenas as que a minha mãe e o meu pai estavam . Abri a porta , dei dois passos e olhei para dentro de casa , o carro do meu pai chegou .

-HEY FILHA ! -saiu do carro , caminhei até ele e encostei-o contra este .

-Você é um homem casado , de 33 anos . Eu não sou sua filha !  Se alguém perguntar pela Selena diga que ela morreu . O meu nome é Marie ! Diga a mesma coisa a policia e a todos que perguntarem pela Selena . Diga que o enterro foi particular ! Apenas você e a Mady . - larguei-o e peguei nas malas e , comecei a correr para a minha nova casa.

As luzes estavam desligadas , eles ja estavam a dormir ! Era 03:06 da manhã ... entrei na casa , fazendo o mínimo barulho possível . Deixei o meu casaco na entrada.

-Onde você estava ,Selena ? - perguntou a Miley saindo do escuro .

-Fui resolver umas coisas ? - disse olhando para baixo .

-Foi difícil ? - me perguntou

-Como você sabe ? - ela apontou o dedo para a cabeça . - Pois... eu esqueci ! - me sentei no sofá

-O que , que você disse pra eles ?

-Disse que eles nunca tiveram uma filha , e que eu tinha morrido ! - voltei a chorar

-Amanhã a gente vai para Forks ! Você vai gostar de lá ... tem mais gente como nós . - sorriu

-Vampiros ?

-Isso...

-Eu preciso de fazer uma coisa antes de ir para Forks .

- O que ?

-Preciso de colocar uma tumba no cemitério !

-HÃM ? - ela arregalou os olhos , e pensou um pouco - Ta bom , vamos !

 

Saímos de casa , e assim o fizemos ... consegui colocar uma tumba no cemitério . Com o meu nome completo ... roubei algumas flores das outras tumbas e coloquei na minha . Entrei na casa do coveiro e escrevi o meu nome nos registos . E voltamos para casa ..

Quem diria ... que eu iria me tornar uma vampira?Quem diria que estes monstros existem ? Quem diria que eu tinha o dom de hipnotizar as pessoas ? A Miley , pôs o braço a volta do meu ombro .

-Bem -Vinda a sua nova vida !

FIM DA 1ª TEMPORADA

____________________________________________________________________________________________________________________________

Hey ! ESTE CAPITULO ESTÁ UM NOJO !!!

H-O-R-R-I-V-E-L !

Não se preocupem , o 1 episodio do Vampire Academy II , ja promente muita emoção ...

Jokinhas , princesas!

 


Publicado Por Baby Lu ♥ às 13:40
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
4 comentários:
De Vm. a 30 de Dezembro de 2011 às 14:15
Não está nada, um nojo!
Está lindo.
Perfeito! Adorei Baby!!

Estou ansiosa para que começa a 2temporada!
Vai ser Brutal.


Beijos,
VM


De *B* a 30 de Dezembro de 2011 às 15:44
está PERFEITO!

EU CHOREI! CHOREI!

bjs

MB


De *B* a 31 de Dezembro de 2011 às 02:51
Postei
http://my_love_is_you.blogs.sapo.pt/8049.html
Espero que gostes


De Cattniss ♥ a 2 de Janeiro de 2012 às 21:17
Como assim horrivel?!
Migah o capitulo tha I-N-C-R-I-V-E-L!
Mal vejo a hora de começar a próxima temporada!
Posta!Posta!Posta!
Bjx


Comentar Post

100000568009425_9

. Ver Perfil

. Seguir Perfil

. 46 seguidores

100000568009425_2
100000568009425_6