Quinta-feira, 29 de Setembro de 2011

8ª Capitulo - Revenge

-Escuta-a ... - declarou Demi - Ou eu mato-te sem te aperceberes... - Demi e Miley começaram a andar para o carro  e arrancaram neste ..

-Tenho que ir para a casa da Selena ! - senti uma forte dor de cabeça ... e a voz da Miley "Tenta chegar antes de nos " oh... um desafio ? Justin Gostar... "Pois , se o " Justin Gostar " não começar a andar ... fica por ultimo " CALA-TE SIM ? "Como queiras "

Comecei a correr para casa da Selena , chegando lá entrei pela janela da sala... não cheguei a sentir o cheiro dos pais dela.. subi para o quarto dela  e ouvi-a da casa de banho  a cantar .Deitei-me na cama dela a ouvir a sua voz doce... finalmente ela saiu da casa de banho , enrolada na toalha branca , com o seu nome bordado

-"Baby , you FIREWORK ! " - parou de cantar assim que me viu . - O que , que fazes aqui ? - disse sorrindo

-Vim ver-te ... -aproximei-me dela , mas  cai no chão grintando  com a mão na cabeça ..-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! - a dor era insuportável ! Ela ajoelhou-se ao meu nível e pôs a mão no meu braço gritei mais alto , a sua mão queimava a minha pele gelada  - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! -assustada , ela bateu com as costas contra a gaveta , o que vez um frasco de perfume caísse no chão ... o cheiro de verbana  estava espalhado por todo o quarto ... tenho a certeza que a Miley que tinha espalhado aquilo por todo o lado . Como ela era mais nova não  lhe vazia efeito . A Selena levantou e correu para a casa de banho e ligou o duche e atirou  a agua para mim e para onde tinha caído a verbena... em seguida correu até mim ajudando-me a levantar. 

-O que , que foi isto ? - ela deitou-me na cama.

Agora percebia que ela realmente gostava de mim... salvou-me a vida, apesar de não saber que eu era um vampiro ..

-Obrigado... - disse com a voz a falhar.. -Eu sou alérgico a verbena. -senti um dor no peito por tar a mentir-lhe , ela pegou na minha cabeça e encostou contra o peito dela ... senti dos os seus batimentos cardíacos. Eram rápidos muito rápidos, sua respiração estava alterada . Tal como a minha...  afastei a minha nuca do seu peito e fiquei a olhar para aqueles LINDOS lábios rosados. Beijei-a apaixonadamente , e ela correspondeu deitei-a na cama ficando eu por cima... tirei o meu casaco , e ela passou a mão pelo meu peitoral subindo até ao pescoço .

-Eu amo-te... - disse-lhe beijando o pescoço , e não estava a mentir quando o disse . Comecei a sentir algo especial por ela ..

-Eu... - não a deixei falar ... interrompia com outro beijo apaixonado ... a toalha dela começou a escorregar pelo seu corpo sensual .. -NÃO ! - tirou-me de cima dela e levantou da cama arranjando a toalha,puxei outra vez para cima de mim , e voltei a beija-la .Mas ela saiu de cima de mim outra vez.

-Não posso... - levantei-me e abracei pela cintura , ela abaixou a cabeça e eu levantei com o dedo indicador - Por favor , Justin ... sai . - ela abriu a porta do quarto

-Ok, vejo-te amanhã... -beijei-a  e sai da casa dela.. vi a Miley do outra lado da rua , esboçando um sorriso perverso ! - Planeaste isto não foi ? - o seu sorriso foi maior ainda..

-Prepara-te... - começou a andar para a floresta - Isto é só o começo.. - fui atrás dela..

-O QUE , QUE TU QUERES DE MIM ? - segurei-a pelo pescoço , encostando-a contra a arvore - Hãm ? -ela riu ... e tirou a minha mão do pescoço dela .

-Quero que sintas tudo o que eu senti naquele dia ! VINGANÇA !

-Tu és um MONSTRO !-disse -lhe

-EU É QUE SOU UM MONSTRO ? -apontou para si - FALOU O ROTO PARA O RASGADO ! - falou com certa ironia  -Ouve-me bem ... eu não tenho nada contra ti ! Pelo contrario ... eu até era capaz de curtir contigo. Mas não vou deixar que faças a minha melhor amiga o que , me fizeste a mim ...E a amo .

-Eu não lhe vou fazer ... nada. - declarei , e um sorriso esboçou nos meus lábios -Eu comecei a gostar dela... e era incapaz de a morder..

-Ja estamos a falar ...- ela parou o pouco - O Meu Deus ! -ela começou a correr pela floresta , feita um doida ... como se algo tivesse acontecido !

 

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 Oi ,Dream's !

Tudo bem ? Eu não estou nada bem... ja vou falar sobre isso no A Little About Me .

Desculpem a  demora , o tamanho do capitulo e se tiver feio ... não a STRESS . Mas é que ...nem consigo dizer..

Espero que tenham gostado o capitulo...

Bjx

 

 


Publicado Por Baby Lu ♥ às 21:57
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
3 comentários:
De *B* a 29 de Setembro de 2011 às 22:08
amo amo amo, oh querida agora nao me tens avisado!


anciosa pelo proximo capitulo

POSTA POSTA POSTA
BJ


De Vm. a 29 de Setembro de 2011 às 22:38
Está lindo..
pequenino mas, eu compreendo princesa!!

muitos beijinhos,
Ms.Matos


De *B* a 4 de Outubro de 2011 às 18:36
obrigada pela sujestao e pelo comentario


Comentar Post

100000568009425_9

. Ver Perfil

. Seguir Perfil

. 47 seguidores

100000568009425_2
100000568009425_6