Terça-feira, 28 de Agosto de 2012

10º Capitulo- Vampire Academy II [ Parte 1 ]

#Demi

 

O caçador pegou no coelho e colocou dentro da carinha, e logo em seguida voltou a caminhar pela floresta! Eu me mordi e espalhei o sangue que escorria pelo meu braço no corpo a minha mordida demorou para curar, não liguei continuei passando o sangue pelo corpo. Sujei a cara de lama e me joguei no chão umas 5 vezes até parecer que alguém tinha me agredido. O meu cabelo estava de despenteado e agora sujo de lama também! Comecei a andar até ao homem. Eu andava em zig-zag na verdade não por que queria! Mas sim por que estava fraca.

-Me ajuda.... - disse fraca.

-Meu Deus! O que, que aconteceu com você! - ele correu até mim e quando estava a uma distancia " amigável" eu me joguei, ele logo me pegou. Este deitou-me no chão cuidadosamente - O que, que te fizeram! - apontei para uma direcção qualquer da floresta

-Eles... esta vindo atrás de mim! - disse fingindo um choro, o homem me pegou no colo e levou-me até a carinha começou a conduzir para a casa dele ( Eu acho #Demi ). O cheiro de sangue do coelho e das mãos dele estava me deixando fora de mim! Por vezes dava gemidos tentando me controlar, os meus caninos saíram para fora varias vezes as minhas veias sobressaíram eu olhava para fora tentando evitar com que ele não olhasse para mim. Pedi para que ele parasse o carro... este demorou um pouco para parar, pois ia a uma velocidade alta.

-Você esta bem ? Quer vomitar? - ele me perguntou preocupado... eu não conseguia morde-lo... por mais que eu quisesse eu não podia! Se eu o mordesse era perigoso eu virar uma killer! Sair todas as noites para caçar alguém... as noticias iam começar a espalhar! Eu fiz uma promessa de nunca mais beber sangue humano! E não é por estar morrendo de fome que eu vou quebra-la! Abri a porta do carro, deixei que a chuva que ia começar a cair agora limpasse a minha cara. Assim ela o fez... peguei no coelho e o mordi! O sentimento de prazer invadiu o meu corpo! Todas as minha feridas que estavam demorando a se curar, curam quando eu comecei a me alimentar. O caçador me olhava assustado... este pegou na arma e apontou para mim! Joguei o coelho no chão e levantei as mãos que pingavam sangue do animal.

-Não precisa da arma! -ele continuou com ela em pé - Eu podia te matar! Mas decidi sugar o sangue do seu coelho! Então abaixa a arma por favor!

-Nunca! - pulei para cima da carinha, o caçador caiu no chão mas mesmo assim continuou com a arma apontada para mim. Ele começou a se arrastar no chão pensando que seria o fim dele. Pulei para cima dele e o coloquei de pé - Vai me matar?- ele me perguntou com a respiração acelerada apenas tirei as minhas mão de cima dele e peguei na arma! Joguei-a para o mais longe possível... olhei em seus olhos e tentei passar para ele como " Viu? Não aconteceu nada!" 

-Vá para casa! Antes que eu mude de ideia!- o caçador logo se virou em direcção a carinha e começou a guiar o carro o mais rápido possível. Eu comecei a correr na chuva, quando cheguei em casa Carlisle já estava lá isso significa interrogatório

-Onde estava ? - Carlisle me perguntou, enquanto eu tirava no ténis q estava sujo de lama... 

-Ah! Eu estava caçando! 

-A Selena disse que você já tinha saído há horas! - eu acenei , Selena apareceu no topo da escada e olhou para mim e acenei com a cabeça e ela sorriu e voltou para o quarto...

-Sim! Eu me machuquei e como não tinha me alimentado, eu demorei mais do que o suposto!- Carlisle olhou para a minha mão, eu imaginei q elas tivessem pingando sangue.  Carlisle olhava para elas e para mim, talvez ele tivesse descoberto o que realmente tinha acontecido mas em fez disso ele disse. 

-Vai tomar banho antes que a Esmee veja o chão sujo!- olhei para este tinha as "pegadas" do meu ténis! Algumas pingas de lama que escorriam do meu corpo e cabelo caiam no chão. Subi as escadas e fui para o meu quarto, consegui ouvir a Esmee gritando "DEMIIIIIIIIII! VOCÊ SUJOU O MEU CHÃO!" eu ri e comecei a tirar toda aquela roupa suja . Joguei-a no chão e comecei a caminhar para o banheiro, senti que alguém me observava! Tampei as minhas partes intimas e olhei pela janela , vi um lobo preto com os olhos castanhos me observando! Era o Joe falei num sussurro " O que, que você quer?! Não basta me beijar e depois sair correndo pela floresta? Ainda tem que ficar me observando?" ele abaixou a cabeça e deu meia volta e começou a andar para a floresta. Eu bati com a mão que tampava os meus seios no vidro, Joe não olhou para trás, continuou andando como se nada tivesse acontecido. Dei um grito e entrei no banheiro onde tomei banho e fiquei olhando as minhas nódoas negras!


#Demi


__________________________________________________________

Espero que gostem do capitulo

Beijinhos =} 


Publicado Por Baby Lu ♥ às 23:17
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
3 comentários:
De francis marie a 28 de Agosto de 2012 às 23:29
OMFG!
Mesmo pequeno este capitulo está fantástico princesa!
Nem imagina com eu estava ansiosa para ler isto!
O caçador é parvo então ela faz o favor de matar o coelho e não ele e ele aponta-lha uma arma? à cada pessoa mais palerma kkkkkkkkk
Posta rápido sim amor?
Kiss*


De Joana a 29 de Agosto de 2012 às 00:37
Eu estou sempre a dizer a mesma coisa, mas é a verdade...o capítulo está lindo como sempre! Esta fic é lindaaa. A sério. Amo a tua maneira de escrever e a história desta fic :)
Quando o caçador apontou a arma à Demi eu fiquei :O
Continua!
Bjs


De MónicaMonteiro a 29 de Agosto de 2012 às 08:32
continuaa


Comentar Post

100000568009425_9

. Ver Perfil

. Seguir Perfil

. 47 seguidores

100000568009425_2
100000568009425_6