Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012

9ª Capitulo - Vampire Academy II

-Terminar aquilo que comecei!!- a voltei a estender a minha mão e a joguei num arvore, comecei a andar pela floresta procurando o carro, consegui ouvir um gemido vindo da Anne, estava veio até mim e tirou um galho sem folhas das costas e em seguida jogando-o no chão. Entrei dentro do carro que tínhamos" pego emprestado "

-Eu preciso de me alimentar !- ela disse olhando para alem da floresta, supostamente para aldeia.

-Paciência!  Que você tivesse comido outra hora! - Anne me tirou do carro sem abri a porta ( tp pelos colarinhos)

-Escuta aqui! - ela me encostou contra esse- Eu não sou sua empregada ok ?! Eu como quando eu quero e quando eu quiser! Se eu quis dormir ate mais tarde problema é meu ok ? Mas agora... você trabalha para mim! Estamos entendidos? - me pôs no chão e me olhou nos olhos, a empurrei pelos os ombros.

-Fica longe de mim ok ? Ou eu te ponho inconsciente

-Você ?!- esta disse rindo - Você nem consegue matar um peixe quanto mais por uma vampira inconsciente?- ainda rindo

-Você duvida?Eu tenho poderes suficientes para te deixar inconsciente por algum tempo...

-Hmmm... força!- pôs a uma mão na cintura e a outra na boca 

-Anne eu não vou fazer isso! - abri a porta do carro outra vez

-Claro! Você é um babaca que tem medo de uma vampira! 

-Anne para!

-Não! Você so tem garganta ! Disse que podia me por no chão se quisesse e olha eu aqui ! Ainda estou em pe!

-ANNE PARE ! -estava tentando me controlar

-OU SE NÃO O QUE?! - a  fiquei olhando 

-Esquece ok ?! - respirei fundo e olhei para baixo

-Logan...- olhei para a Anne

File:Klaus-Caroline-klaus-and-caroline-28624469-500-279.gif

Anne agora tinha os lábios juntos dos meus não sabia o que ,aquilo poderia significar! A minha reacção foi afasta-la de mim , Anne me deu um tapa

-VOCÊ É LOUCA ?!- perguntei pondo a mão na cara esta apenas saiu andando em direcção que olhava a minutos atrás

-Vai para L.A , eu encontro você! - esta estava com a mão aparentemente na boca

-Anne... 

-VAI PARA L.A OK?!

 

Ok estava comprovado que a Anne era Bipolar.... num minuto me beija e no outro me bate --' ja não estou percebendo nada! 


-Anne me explica o que, que aconteceu aqui por favor!

-VAI PARA L.A. ! - esta me encostou contra o carro, enquanto gritava. Não valia apena perguntar mais... a não ser que eu quisesse morrer. Os olhos dela estavam vermelhos -Faz isso por mim por favor... - esta disse mais calma

-Ok...- Anne olhava nos meus olhos. Aquilo não poderia ser bom... então me interrompi o seu olhar olhando para o chão- Eu vou para L.A! - entrei no carro, e liguei-o olhei para Anne pela ultima vez e arranquei o carro. Esta esperou o carro arrancar e quando comecei a andar esta correu.

#Logan


 # Demi


Hoje era quarta-feira... o dia que eu ia dar uma volta na floresta. Mas eu ja não estava indo, por causa do Joseph ! Agora eu só ia quando a Miley ou a Selena iam... não por que eu tivesse medo do Joe , mas sim por encontra-lo na floresta e ter que falar com ele! Eu estava magoada... ele tinha me magoado! Não fisicamente mas sim o meu bem mais precioso.. o meu coração que não tinha sido magoado dês do dia que o Damon me bateu... eu ainda era humana e bem...era uma presa fácil. Damon aproveitou que eu era loucamente apaixonada por ele para me usar com uma prostituta e saco de box ! Me lembrei do dia que eu o conheci....


*Flash- Back*


Eu estava ali....na frente do meu espelho! A minha criada cuidava do meu cabelo...

-A senhorita esta linda hoje! - ela disse sorrindo e eu logo retribui

-Obrigado, Emilly!- arrumei um ultimo detalhe no meu vestido - Ficou perfeito! Obrigado... pode se retirar por favor!- Emily saiu do quarto, eu continuei imóvel. O meu pai queria me casar com o filho do Conde , apesar dele estar se preparando as suas tropas para a Revolução, ele ainda mandava um mensageiro dizendo que queria que eu me casasse antes que a Revoloção começasse. Ele queria estar presente quando eu me casasse. Eu sinceramente me acha muito nova para casar tinha 17 anos...

-Esta na hora... senhora! - eu olhei para a criada responsável pelos os meus horários e confirmei com a cabeça sai do quarto. Todos estavam me esperando, apareci no topo da escada, a minha família  estava do lado esquerdo da escada e do lado direito da mesma estava a meu "futuro marido" . Abri um sorriso amável e desci as escada cuidadosamente sempre olhando para a frente como a minha mãe me ensinou. Finalmente terminei de descer as escadas , a minha mãe sorriu para mim e eu olhei para o Conde. E em seguida para um homem que estava atrás do Conde. Os meus olhos vidraram nele... ele era lindo! Olhei para o meu suposto noivo, este sorriu quando me viu. Voltei a olhar para o rapaz que estava atrás do conde ele tinha me chamado atenção. Fui até o Conde.

imagem

-Boa Tarde, senhor... - disse fazendo uma pequena vénia perante este, ele fez  o mesmo e abriu o seu braço para que eu pudesse cumprimentar o resto da família. Assim o fiz cumprimentei o meu noivo com uma vénia e finalmente o tal... rapaz. Quando o cumprimentei este olhou em meus olhos e sorriu. Disse com os lábios e sem falar alto " O meu nome é Damon" sorri "Sou a Demi ". As nossas famílias foram para a mesa de jantar.

***


Agora eu estava no meu quarto, o Conde ainda estava em minha casa. Eu estava deitada na minha cama lendo um livro não estava interessada no assunto" Casamento", bateram na minha porta, me sentei na minha cama e ajeitei o vestido.

-Pode entrar! - disse olhando para a janela mantendo a minha postura, abriram a porta e eu olhei para ver quem era vi que era o Damon. Voltei a minha cabeça para a janela este se aproximou de mim e sentou do meu lado

-Então qual é a sensação de estar comprometida!- eu o olhei e sorri

-A mesma que ficar presa numa jaula...

-Hm! Já ficou presa numa jaula? - me perguntou 

-Não... mas ja fiquei presa num celeiro!- ele começou a rir e eu sorri me lembrando da cena, ficamos em silencio... um silencio constrangedor! Me levantei e fui até uma mesinha onde tinha chá- Quer ? -perguntei me servindo

-Claro!- servi outra chávena e dei para ele, este sorriu grato

-Então... - continuamos falando sobre varias coisas, Damon era bastante divertido e misterioso ao mesmo tempo. Eu não deixei escapar de também fui misteriosa em certos assuntos. 

*Flash-Back*


Bem... depois daquele dia me encontrava com o Damon todos os dias no celeiro, começamos a ter um caso sem ninguém saber, a não ser as minhas criadas que me ajudavam a sair de casa durante a noite.... e bem.... houve uma noite que ele perguntou se eu queria fugir com ele para Londres- Inglaterra ( eu morava na França).... eu aceitei! Eu estava completamente apaixonada por ele e só queria saber dele ao meus lado! Na noite seguinte fugi de casa com ele... mudamo-nos para Londres! Lá descobri que Damon, não era bem quem eu achava que era...  havia noite que ele me machucava, havia outras que ele me amava no sobrenatural! Aguentei isso durante 4 anos... mas houve um dia que eu cheguei ao meu limite... e foi nesse dia que eu me transformei no que sou agora, uma vampira! Nesse dia também começou a Revolução Francesa... 5 de Maio de 1789!

Selena estava em casa, esta mexia no computador, bem ela tinha sido transformada mas não deixava de ter o espírito de uma adolescente! Caminhei até ela e sussurrei no seu ouvido.

-Vamos caçar? - esta fechou a tela do computador e se virou para mim

-Hm... eu não estou afim!- ela caminhou até a cozinha e eu a segui - Tem reservas na cave! - fiz uma cara feia e esta me olhou- Ta afim de correr? - me perguntou enquanto pegava numa maça e mordia-a 

-Sim! Eu preciso de ir caçar! Na cave só tem sangue humano... e eu não tomo sangue humano!

-Eu tomo e é uma... delicia! - os olhos dela brilharam quando falou do sangue humano, eu ri - Por que, não pergunta para a Miley se ela quer ir....

-A Miley já saiu faz tempo! - sim ela saiu e não me chamou 

-Então vai sozinha!- cocei a cabeça e Selena passou por mim voltando a sentar no sofá e abrir novamente a tela do computador.

 

Suspirei e olhei para a janela, estava na hora de enfrentar a floresta sozinha! Abri a porta e sai, amarrei o meu cabelo e puxei as mangas. Caminhei em direcção a floresta, fiquei atenta a todo o tipo de som que vinha desta! Por fim, comecei a correr para pegar impulso para pular a margem( onde havia mais animais), pulei a margem agora o perigo de encontrar o Joe era maior. Corri para junto de um lago onde os animais bebiam agua! Trepei a arvore e fiquei olhando para o rio, apareceu um pequeno viado. Fiquei olhando-o ele era tão inocente decidi não ataca-lo mas alguém o fez por mim, de repente deixei de o ver! Pulei da arvore e tentei perceber para que lado   tinham levado o veado... o cheiro não me era estranho, era familiar! Era parecido com o cheiro do ... Justin!Tentei localiza-lo mas não consegui! Ele ja estava longe!

Ouvi um galho se partindo me virei e vi os olhos do Joe se aproximando ... trepei outra vez a árvore! Fiquei olhando para este que andava em volta do lago, talvez tenha sentido o meu cheiro! Tentei me mexer mas ramo que eu estava pendurado vez barulho.

-Merda!- sussurrei, e olhei para Joe que tentava distinguir da onde vinha o som. Olhei para um arvore que estava perto de mim , dei impluso e pulei para esta mas todas as folhas fizeram barulho a única coisa que pensei foi " Fudeo! Foge!". Pulei da arvore e comecei a correr, ouvi o som das quatros patas do Joseph atrás de mim, corri o mais rápido que pude mas o Joe conhecia a floresta melhor que eu! Ele podia entrar num atalho e me pegar de repente! Quando eu ia pular a margem ele me jogou no chão! Caímos os dois na agua, joguei-o de lado e voltei a correr agora em cima da agua mas para a minha alegria tropecei e cai nesta. Joe se aproximou de mim e se transformou em homem.

-FICA LONGE DE MIM! - gritei em posição de ataque

-Você não vai querer brigar comigo!- passei a mão no cabelo e suspirei

-Escuta! Eu não quero falar com você! Você traiu a minha confiança! Eu não quero que você volte a me ver!- comecei a andar em direcção a "minha parte da floresta" mas Joe segurou no meu braço.

-Dems.... eu sai fora do controle! Eu não estava em mim... os lobos são assim! Quando sentem raiva querem matar tudo aquilo que aparece na frente e... - eu o interrompi

-Os vampiros também sentem tudo mais forte! Eu ja passei por isso uma vez e não quero passar por isso outra vez!- subi a margem e comecei a andar para a minha casa, de repente veio a imagem do Joe me beijando. Olhei para trás e vi que ele ainda estava no riacho, isso só poderia ser coisa da minha imaginação!

-DEMI! ESPERA!- subiu a margem também, e veio atrás de mim eu o olhei cansada daquilo tudo! Quando me deparo com tudo ,Joe tinha a mão na minha cintura e a outra na minha nuca! Os nossos lábios se tocaram, senti um arrepio por todo o meu corpo! Um choque eléctrico... ele era quente e eu era fria, nos tínhamos as nossa diferenças mas os nossos lábios se moviam em conjunto... como se conhecessem o ponto fraco de cada um, Joseph terminou o nosso beijo com um selinho e logo se afastou de mim! Pulou para a outra parte da margem e começou a correr... fiquei com cara de tacho! Ele tinha me beijado e saído correndo sem dizer nada?! AH QUAL É JOE! Suspirei e comecei a andar para a floresta eu não estava em condições de ir para casaagora , ainda mais que a Selena agora também conseguia ver as coisas sem tar presente! Ouvi o som de um arma, localizei-a e vinha do centro da floresta... corri até esta e tinha um homem pegando um coelho pelas pernas! O cheiro de sangue subiu para a minha mente, eu já não comia há dias! Estava precisando de sangue urgentemente, olhei para o pescoço do caçador e consegui ver um veia que sobressaia ... os meus dentes pulsavam por ela! Então decidi jogar... 


#Demi


#Selena


Estava agonia de estar em casa! A Demi estava há horas na floresta e eu ja nem conseguia ouvir os seus passos, a Miley dês que voltamos da escola não a vi mais! Então decidi sair de casa para andar um pouco! E quem sabe me divertir! Entrei no meu carro e fui para a cidade... estacionei o carro na escola e fui andando a pé pela cidade. 

Talvez não fosse assim tão mau ser vampira! Quer dizer... eu posso me defender de certas coisas. Na verdade de tudo! Podia sentir as pessoas se aproximando de mim... ouvir os passos de alguém, os batimentos cardíacos, saber quando esta mentido ou falando a verdade! É perfeito! Sinto tudo com mais intensidade seja dor, prazer...tudo! Mas apenas existia uma desvantagem... e isso era viver para sempre! Não suportar a ideia de namorar um humano e depois ele morrer e eu ficar com cara de quem tem 17 anos. Os meus pensamentos foram interrompidos por passos e batimentos cardíacos bem acelerados... olhei para trás vi varias pessoas correndo isso me fez ficar mais confusa de onde vinha esse som! Me virei para a frente e continuei andando, porem tentando não ouvir os batimentos que me deixavam louca por sangue!

-Selena!- me virei e dei de cara com o corpo do Taylor perto do meu

-Oi!- me virei e comecei a andar novamente. Consegui ouvir os batimentos cardíacos do Taylor! Era ele! Estes estavam muito acelerado talvez por que ele tivesse correndo.

-Tudo bem ? - ele agora caminhava ao meu lado

-Sim tudo e com você ? - perguntei olhando para a vitrine

-Tambem... olha desculpa por ter te chateado hoje quando a aula acabou! - eu ri

-Tudo bem... eu também sai correndo por que estava atrasada!- tinha que arrumar um desculpa - Esta vindo o treino de futebol ?

-Sim! Na verdade eu estava fazendo a avaliação!

-Eu gosto de futebol!- disse olhando agora para os sapatos que estavam na outra vitrine

-Se...rio?- agora sim os batimentos dele era de quem estava nervoso- Eu sou o melhor ... da equipa!

-Hm... entrou hoje e ja é o melhor? - perguntei tentando não rir

-Sim! Quer.. dizer eu ainda vou se.. o melhor! - omg o coração dele ia explodir a qualquer momento o.o

-Ok! Você ainda vai encontrar uma garota que vai ser sua companheira! - sorri e continuei andando... o coração dele bateu normalmente mas agora era o meu que estava acelerado! Senti a presença de outro vampiro por perto...

-Esta nervosa? - me perguntou

-Hãm?- tentei disfarçar - Como é que você sabe? 

-Ah.... você sabe né... quando uma pessoa esta ... nervosa!- decidi mudar de assunto

-Lamento pelo que aconteceu na sua família! 

- Como sabe?

-Cidade pequena... as coisas correm depressa!

-E verdade! Obrigado... - sorri

-O que acha que foi que matou ele ?

- Não sei... mas acham que ele foi atacado por vampiros- congelei na hora... espera! O familiar dele na verdade era o lobo que eu matei...

-Vampiros? Você acredita nisso? - perguntei tentando manter o coração calmo! Acho que ele também podia ouvir os meus batimentos - Quer dizer... na minha antiga cidade também acreditavam nisso!

-Sim! Vampiros.... - ele suspirou - Existem!

-E como é que você sabe? - perguntei fingindo não estar interessada

- A minha família tem um livro onde fala tudo que aconteceu durante todos esses séculos! Que fala sobre todas que eles já caçaram!

-Tipo um diário? - perguntei

-Exacto! 

-Incrível! - sorri- Você poderia me emprestar um dia desses? 

-Claro! Dês que me devolva no dia seguinte por causa do meu pai!

-Tudo bem!- voltei a sentir o meu coração batendo mais rápido, o tal vampiro agora me seguia! Olhei para trás mas não vi nada! 

-Perdeu alguma coisa ?-  ele perguntou olhando também para trás

-Não... só estou com frio! E estava vendo se o meu carro estava ...longe!- Taylor tirou o casaco e pôs por cima do meu ombro

-Não precisava... eu fico bem! - sorri com vergonha

-Não! Eu fico bem!- voltei a sorri e ele também sorria! Porem consegui sentir outra vez o vampiro " Quem é você ?" perguntei pela minha mente para o tal vampiro... obtive uma resposta bem rápido " Me encontra hoje de noite...na floresta!"

-Eu preciso ir! Depois te vejo! - dei um beijo na bochecha quente dele e tirei o casaco e dei para o mesmo! Mas este logo voltou a por em cima dos meus ombros

-Pode ficar com ele... amanha você me devolve!Esta muito frio para um menina bonita andar só com uma blusa de algodão - sorri e voltei correndo para o meu carro. Senti os olhos do Taylor me acompanhando até o carro. Quando entrei neste deixei de senti-los olhei para onde estava e bem... ele já não estava lá! Sorri e encostei a minha cabeça no volante e voltei rapidamente a encosta-la no banco e agora abri um sorriso ainda maior! Abanei a cabeça e nem lembrei que tinha que estar em casa antes que o Carlisle tivesse lá! Arranquei com o carro e fui o mais rápido que o carro conseguiu correr! Cheguei rapidamente em casa... Miley já estava em casa, mas o Carlisle não então eu não estava ferrada!

***

#Selena

___________________________________________

Bom! Aqui esta um duplo ∞ :D

Bem ... desculpem pelo atraso! Tenho os meus motivos pessoais e... bem não vou dizer por que são pessoais! 

Mas fiquem descansadas não é nada demais ;)

Ahhh ainda hoje posto no Back To My Life [2ª Temporada] so tenho que dar os últimos retoques no capitulo e prontinho! 

Amanha vou escrever na e@sy A ! E talvez na Quarta- feira poste no próprio!

Bem desfrutem do capitulo ! Queria deixar um pequenino aviso aqui em baixo ↓

Avisinho: Eu sei que esta temporada esta uma seca... mas as coisas ficam mais "emocionantes" quando a Anne encontrar a Selena! E é por isso que eu quero saber se faço ou não a 3ªTemporada...


Publicado Por Baby Lu ♥ às 12:54
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
4 comentários:
De francis marie a 20 de Agosto de 2012 às 15:38
AMEI!
Então a Demi já teve uma desilusão de amor, coitada ;(
Parte Taylena completamente perfeita! O Taylor estava mesmo nervoso, até me deu uma certa vontade de rir kkkkk.
Quanto ao aviso, Vampire Academy, Back To My Live e E@sy A tudo numa semana? ISSO É UMA DAS MELHORES NOTICIAS QUE ME PODIA DAR!!!
Posta logo princesa!
Kiss*


De searchfor a 20 de Agosto de 2012 às 19:01
Eu acho que esta fic é tudo menos seca... queria pedir para que houvesse uma terceira temporada.
:-)


De MónicaMonteiro a 20 de Agosto de 2012 às 21:23
adoreii, continua c:


De Joana a 27 de Agosto de 2012 às 03:40
Amei o capítulo :3 Continua!
Bjs


Comentar Post

100000568009425_9

. Ver Perfil

. Seguir Perfil

. 46 seguidores

100000568009425_2
100000568009425_6