Terça-feira, 3 de Abril de 2012

5ª Capitulo -Vampire Academy

Opps... :S

Fiz merda :S

Sim , merda da grossa !

:$$

Apaguei dois dos meus capitulos o 3ª e o 4ª e nem faço ideia o que, que escrevi :SSSSS

Bom vou escrever o o 5ª  e deixar aqui o 4ª que eu tinha gravado :)

Beijinhos e DESCULPEM !!

 

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

-Durma ! - como por magia os meus olhos se fecharam , ouvi um riso e em seguida passos ... não sabia por que mas algo me dizia que podia confiar nele..

***

O silêncio que havia naquela sala era perturbador, já haviam passado horas dês que eu acordei... o homem que me tinha trazido para aquele sitio já não estava ali. Eu estava completamento sozinha, ele tinha tirado o meu piercing que me protegia do sol... aquele que eu tinha no umbigo. Eu estava sentada no parapeito da janela, estava olhando aquelas crianças brincando no jardim, a energia que ele me passavam era grande...fechei os olhos pude me lembrar o dia que fui abandonada pela a minha mãe.

Flash- Back

13 de Abril de 2000, o dia em que a família Grant ia fazer uma viagem já na altura Selena e Anne , tinham por volta de 8 e 5 anos . Selena era a "querida " dos pais , e Anne sempre foi a filha "indesejada" por Ricardo, pois havia vindo de outro relacionamento. Mesmo não sendo sua filha de sangue ele há amava, claro que não tanto como Selena mais há amava. A família Grant ia para Roma... estes iam ficar hospedados num parque de campismo . Durante a noite Selena e Anne ficaram sozinhas dentro da cabana, enquanto os seus pais iam buscar comida. Selena tinha medo da irmã , pois temia que ela lhe fizesse mal, os seus olhos não se desviavam desta, ela acompanhava cada movimento de Anne. Ela se levantou e foi para perto da irmã, Selena encolheu-se num canto da tenda, Anne estendeu-lhe a mão esta apenas à olhou, e abraçou as pernas.

-" Não precisa de ter medo de mim " - Anne disse tentando tirar todo aquele receio da irmã - " Vamos dar uma volta ... " - Anne sorriu amigavelmente, Selena se desencolheu e pegou na mão de Anne. As duas saíram da cabana , com a grande diferença de alturas Anne pegou na mão de Selena e começaram à andar pela escura e assustadora floresta durante o caminho Selena dizia que queria voltar para trás, mas Anne há ameaçou e esta ficou calada o resto do caminho. Anne levou Selena para junto de um rio , esta entrou neste ficou alguns minutos brincando até se aperceber que a irmã a observava .- " Vem ! " - dizia Anne enquanto chamava Selena com as mãos , esta( Selena) se levantou e começou a andar para junto do rio. Foi quando um rugido de um animal se ouviu , Selena deu um passo para trás - "Venha.. não tenha medo nada nus acontecerá " - Selena negou e virou as costa para a irmã , e saiu correndo. Anne saiu do rio e começou a correr atrás da irmã , esta gritava o seu nome mas Selena temia que ela lhe fizesse mal e se escondeu no cimo de uma arvore - " Selena ! Selena ! "- Anne gritava - " SELENA VOLTA AQUI AGORA ! " - já cansada de clamar pela irmã saiu andando pela floresta cantando a musica preferida de Selena. Selena ouvia tudo, Anne consegui fazer a musica tornar-se num pesadelo para ela.

Ouviu-se outro rugido vindo me uma imensa escuridão...Anne olhou em sua volta e tentou perceber de onde vinha aquele som, sem grandes resultados parou de procurar e se sentou no chão, um bafo quente "tocou" na sua pele suave e sensível, Anne fechou os olhos e abraçou as pernas, sentiu algo tocando na sua pele, algo parecido com pelo de um animal , esta tinha o coração batendo muito forte temia que fosse morta naquela noite, mas ao invés disso foi salva. Sem mais nem menos deixou de sentir tudo aquilo , o bafo quente tocando na sua pele , o pelo que tocava na sua pele, tudo aquilo tinha desaparecido. Anne se levantou e olhou para trás tinha um mulher vestida de preto atrás dela, em seguida ao seu lado apareceu um homem também vestido de preto

-" O que , faz uma criança na floresta á esta hora ? " - perguntou o homem me olhando intensamente

-" Ela ia ser atacado , por um animal . Eu o matei " - disse a mulher olhando também para mim , a minha única reação foi abraça-la. No principio a mulher pareceu surpreendida pelo o ato de Anne, mas em seguida acabou a abraçando também - " Vamos ficar com ela " - a mulher disse para o seu companheiro - " Ela deve ter ficado perdida " - completou o homem , olhou para Anne e em seguida para a mulher.

-"Ficaremos com você " - a mulher sorriu e o homem sorriu ao ver o lindo sorriso da companheira - " Me diga o seu nome ? " - ele pediu ao se ajoelhar perante Anne

-" Anne ... Anne Grant " - ambos pareceram surpresos quando Anne disse o seus nome, o homem voltou a ficar em pé e começou a andar pela floresta, a mulher e a criança o seguiram.

-"Não se preocupe Anne ! Nos vamos tomar conta de você " - a mulher disse enquanto caminhava com Anne debaixo do braço.

Do cimo da arvore Selena via tudo ,acompanhou a irmã com os olhos até ela desaparecer na escuridão...

Flash- Back

Senti uma lagrima caindo em minha face, como é que eu pude ser tão estupida ? Como eu fui capaz de ter deixado a Selena fugir ? Será que ela esta morta ? Ela era apenas uma criança de 5 anos! E os meus pais ? Será que eles arrumaram outro filho(a) ? Seja como for... não me interessa ! Durante todos estes anos eles nunca procuraram por mim... fui criado por vampiros, e agora me tornei uma. A minha corrente de pensamento foi quebrada pelo som da porta que abria, sai da janela e me sentei no sofá , o homem que havia me trazido para cá tinha acabado de entrar em casa.

-Já ta acordada ? - ele perguntou ao tirar o casaco e se dirigir para a cozinha

-Ta me vendo deitada no sofá ?- perguntei irónica, ele riu

-Hum... deixa eu ver ... - ele olhou para o sofá - Olha é mesmo você não ta deitada no sofá ! - ele caminhou até mim - O meu pedido de desculpas , senhorita! - ele disse pegando em minha mão e dando um beijo suave nesta.

-Quem é você ? - perguntei tirando a minha mão de cima da dele

-Sou o Logan - ele disse se virando de costas para mim - E você ?

-Anne! - disse firme - O que, quer de mim ? - perguntei seguindo-o com os olhos - Quando eu posso sair daqui ? - ele se dirigiu à mesa dos drink's - Cadê o meu piercing ?

-Sente- se ! - ele disse servindo dois drink- Uma coisa de cada vez... - me sentei no sofá , ele se sentou no que estava na frente do que eu me sentei, pôs um drink em cima da mesa e olhou para mim- Beba... -este deu um golo, peguei no copo que ele pôs em cima da mesa e bebi também um golo - Gostoso nê ? - perguntou brincando com a bebida, rapidamente me levantei e sentei no seu colo , ficando de frente para ele

-Me diga o que , que você quer ou... você morre! - sussurrei no seu ouvido

-Na , ni , na , Não ! Você não deveria ter feito isso ... - ele fechou os olhos e em seguida os abriu - Se você me atacar ... - ele me tirou do seu colo brutamente, e se levantou - As suas "taticas" terão efeitos em você! Por... isso! Vamos começar de novo okay ?- ele perguntou eu confirmei com a cabeça - Ótimo ! - ele caminhou até a janela e olhou para o jardim

-O que , que você quer de mim ? - voltei a perguntar, este olhou para mim e sorriu

-O seu sangue ! - o olhei confusa

 


Publicado Por Baby Lu ♥ às 18:55
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
De Joana Fernandes a 3 de Abril de 2012 às 21:26
AMEI *-*
quero mais +.+


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


100000568009425_9

. Ver Perfil

. Seguir Perfil

. 46 seguidores

100000568009425_2
100000568009425_6