Segunda-feira, 9 de Julho de 2012

8ª Capitulo -The Vampire Academy II

 -Eu disse que a gente ia se encontrar!- ela sussurrou no ouvido dele e deu um beijo na bochecha dele, passou por mim - Iai ?! - entrou na sala, quando o sinal bateu. Eu olhei para o Nick...

-Que foi ?- ele perguntou quase gritando 

-Nada...- disse levantando a sobrancelha, depois comecei a rir - Ela é gata! - Nick revirou os olhos e acabou rindo também

-É gata sim !- ele entrou na sala e eu logo em seguida, a menina nova estava de pernas cruzadas olhando para mim, a encarei e a professora entrou. 

-Black...senta por favor!Vou começar a aula ... - a sua expressão ficou seria, fiz cara de nojo para esta - Sentasse na mesa do lado da nova a aluna a...- foi no livro onde dizia o nome de todos da turma- Selena... - esta estava de cabeça baixa, e olhou para a professora quando disse que o seu nome, parecia surpresa com que a professora havia dito mas permaneceu calada.

-Não... eu me sento aqui na mesa da frente...- disse pondo os meus caderno sobre a mesa e puxando a cadeira para atrás e me sentando logo em seguida. "Por que, não se sentou do lado dela ? "me questionei. Olhei para atrás e ela me olhava assim:

image

e quando reparou que eu tambem estava a olhando, deu um sorriso tímido e abaixou a cabeça.

Sorri e olhei para a frente novamente. Mas não evitei de olhar para a Selena durante a aula.

#Taylor

#Selena

Enfim... não conseguia resistir, ele mexia comigo!Quando ele olhou para trás não evitei de dar um sorriso.... este também sorriu e voltou a olhar para frente.O meu coração estava acelerado eu respirava calmamente mas tinha medo do que , que podia vir dali em diante. Miley olhava para o quadro... estava atenta na aula! Eu chamei-a pela minha mente....

-" Sim ? "- eu a olhei e esta fez o mesmo

-" Eu preciso sair daqui... " -disse rapidamente pela a minha mente

-"Por que ? Esta tudo ok! Ninguém desconfiou de nada... nos estamos seguras !" 

-" Miley é ele...."- suspirei- " É ele o rapaz dos meu sonhos e visões. Ele esta mexendo comigo! Eu desejo-o... "

-"Selena! Aguenta até o final da aula! "- respirei fundo

- " Eu vou tentar....mas se eu levantar durante a aula, você ja sabe!" - Miley apenas confirmou com a cabeça e eu olhei para a frente... não evitei de olhar para o "Black" algumas vezes.Depois de 1hora de aula ,finalmente o sinal tocou eu peguei nas minhas coisas e sai da sala correndo pelo corredor não senti o cheiro da Miley mas senti o cheiro do "Black" fui até o meu armário e deixei as coisas... ele estava se aproximando de mim então decidi guardar tudo bem rápido.

-Hey! - ele me disse enquanto abri-a o armário do lado. Eu o olhei e voltei a olhar para dentro do meu armário - A gente é da mesma turma de biologia! - eu fechei a porta deste e comecei a andar pelo corredor ,ele veio atrás de mim - Eu ainda... não me apresentei! Sou o Taylor! - este deu um sorriso pequeno enquanto me observava achei que era a hora perfeita para sair dali... então comecei a andar para fora da escola  - A GENTE SE VÊ AMANHÃ! -  ele gritou enquanto eu ia em direcção há floresta, eu sabia que Miley me aguardava lá, cheia de perguntas para me fazer!Finalmente entrei nesta, me senti livre! O tempo fechou de repente fiquei um tempo olhando para o céu , confiei neste e tirei a pulseira. Um peso enorme saiu de mim, aquela pulseira tinha algo de diferente ... sempre que eu a colocava sentia o meu corpo mais pesado. Pô-la no meu bolso e comecei a correr pela floresta, corri até casa... chegando nesta Miley ja me esperava na porta. Eu a olhei e esta riu.

-O que , que ele queria? - me perguntou enquanto eu entrava dentro de casa

-Conversa! - disse abrindo a geladeira e tirando uma reserva. Me sentei no banco havia na cozinha, Miley ficou na minha frente esperando que eu falasse mais alguma coisa. - Eu não vou falar nada, você sabe de tudo.

-Eu gosto de ouvir da sua boca! Então pode falar... - disse sorrindo, dei um golo da reserva

-Bom... ele veio atrás de mim e eu não respondi a nada que ele me disse!

-Selena! Ele é gatinho... se diverte um pouco!- ela disse pegando também outra reserva.

-Pena ser um lobo! - disse uma voz vinda de trás de nos, aparentemente a do Carlisle... eu ri e me virei para ele

-O Carlisle tem razão ... eu to evitando me envolver com lobos! 

-Você não sabe o futuro Selena!- engoli em seco, Demi sorriu e me olhou- Opostos se atraem... ele é um lobo e você uma vampira podem se apaixonar! 

-Sim como o cavalo pode se apaixonar pela rã !- disse irónica- Me poupe Demi! Eu nunca vou ter nada com ele !

-Os lobos não desistem assim tão fácil! - dei um longo suspiro e sai da cozinha e subi para o meu quarto. Deitei na minha cama e fechei os olhos a única coisa que consegui pensar foi ... a forma que o Taylor me olhou. Parecia que tudo aquilo que ele sempre quis... estava ali na frente dele! Eu não consegui invadir o seu pensamento... mas me senti mais forte  quando estava com ele. Para alem das minhas emoções sentia as dele! Abri os olhos e olhei para o tento me lembrando novamente do seu olhar.

 

#Selena

 

#Logan

 

Eu e a Anne já estávamos numa pequena aldeia chamada The Hills no estado de Texas , eu estava cansado mas não conseguia dormir! Anne decidiu passar a noite na floresta... ja era 12h30 e ela ainda dormia. Eu estava sentado na beira do riacho, mexendo na agua. Olhei para um peixe que passava estendi a minha mão em direcção a este, subi esta e uma bolha de fez em volta do peixe. Agora ele ja não estava na agua mas sim flutuando no ar comecei a mexer com esta no ar... o peixe nadava normalmente mas de repente um pau atravessou a agua e "jogou " o peixe contra uma árvore. Anne tinha acordado....

-Bom dia !- disse atravessando o riacho e tirando o peixe da árvore. 

-Você tem jeito para pescar ! - ela disse rindo , curei o peixe e pô-lo na agua novamente , eu a olhei e tinha a cara inchada de tanto dormir 

-Para onde vamos ? -perguntei voltando para a outra margem, ela me olhou e sorriu

-Pra onde você quer ir ?- me perguntou, de repente senti um arrepio em toda a minha espinha, as minha mãos começaram a brilhar -O que, que está acontecendo ?! - ela me perguntou preocupada- Logan você estava bem ? - me encostei numa arvore que estava perto de mim , fechei os olhos e consegui ver a minha mãe , ela estava em pé e me disse "Obrigado por ter cuidado de mim... te adoro filho. Estou passando todos os meus poderes para você... vai precisar ! " eu queria responder mas não consegui. 

Senti o meu corpo molhado , Anne tinha me levado para o rio, esta tinha as mãos geladas na minha face esperando que eu acordasse.

-Vai Logan... acorda! - dá pequenos tapas na minha cara para que eu abrisse os olhos, assim o fiz... me levantei rapidamente olhei para Anne também toda molhada ,que me olhava esperando alguma fala

-VOCÊ MATOU A MINHA MÃE ?!?!- gritei com esta, Anne se levantou e caminhou até mim

-Ela só ia te atrapalhar !- disse passando por mim

-EU NÃO ACREDITO ! EU! EU ! EU ESTOU AQUI COM VOCÊ E VOCÊ MATOU O MEU BEM MAIS PRECIOSO!- me virei na direcção que esta ia - EU VIM POR VONTADE PRÓPRIA E VOCÊ FAZ ISSO ?! 

-Você veio por que quiz !! - ela disse sem dar nenhuma importância no que eu dizia, estendi a minha mão e voltei-a para o peito. Usei o feitiço de aproximação esta agora estava com o corpo junto ao meu  -O que , que me vai fazer? -perguntou olhando nos meus olhos

-Terminar aquilo que comecei!!- a voltei a estender a minha mão e a joguei num arvore, comecei a andar pela floresta procurando o meu carro, consegui ouvir um gemido vindo da Anne, estava veio até mim e tirou um galho sem folhas das costas e em seguida jogando-o no chão.

________________________________________________________________________

BOM AQUI ESTÁ O CAPITULO!

ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTEM .

Ah bem! Eu vou mudar o titulo do blog para " Vampire Academy II- Vampire vs. Wolf's  " 

O motivo deste titulo é pk há varias lutas entre vampiros e lobos... ainda não tenho um nome para a 3ª Temporada mas como esperado...

Há a luta das irmãs e etc.

BEIJINHOS! ;)


Publicado Por Baby Lu ♥ às 16:07
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
De francis marie a 9 de Julho de 2012 às 19:33
Eu não tenho palavras para descrever isto mas vou tentar!
Perfeito, fantástico, excitante, lindo, incrível, intrigante, poderoso, espectacular... a lista é longa! e acho que não conseguia escrever tudo aqui!
Tipo as tuas fics são umas das melhores que eu já li!
A sério olha que eu não digo isto a toda a gente!
Kiss *


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


100000568009425_9

. Ver Perfil

. Seguir Perfil

. 46 seguidores

100000568009425_2
100000568009425_6